sábado, 25 de janeiro de 2014

Móbile de Galinhas

Estes móbiles foram feitos para enfeitar a cozinha. Ele pode ser usado na janela ou na porta. E pode ser feito em várias cores.  Curta no face também: Ana Tibes Artesanatos











Ana Tibes Artesanatos. com flores, com corações...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bolsa Infantil

Esta bolsa é feita em tecido de algodão. Tem bolsos internos, nas laterais e na frente. Fiz para presentear a minha sobrinha, para levar suas coisinhas para a creche. Pode ser feita em tamanho menor para passeios mais curtos.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Agendas e cadernos



Minha agenda An'artesanatos


Caderno de Receitas

Caderno de receitas Tilibra








Agenda da filha



Agenda e caderneta 


Produção final

domingo, 12 de janeiro de 2014

Bolsa para bebês

Esta é uma pequena bolsa para carregar algumas fraldas, lencinho, muda de roupa e mamadeira. Ela acomoda bem as coisinhas que a mamãe vai precisar no passeio. Tem bolso interno em tule para facilitar a visualização do que a mãe procura e um bolso forrado com plástico para acomodar a roupinha suja ou molhada sem sujar o que está na bolsinha. Espero que gostem! Também é uma boa sugestão para presentear as futuras mamães!





sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Kit para presente

Este é um kit para presente que vai para Curitibanos. Ele é composto por um cabide para lenços com 05 argolas, um cabide para bolsas ou cintos e uma pequena necessaire que pode ser utilizada para escova de dentes, para alicate de unha, esmaltes, maquiagem, etc. O kit vem numa linda embalagem de tule com rendinhas.
ficou muito bonita essa combinação de tecido com estampa de zebra e laços brancos e vermelhos. a delicadeza das flores de fita completam o visual elegante deste kit. Quem não ficaria contente com um presentes destes!!! Faça sua encomenda pelo e-mail: antibesartesanatos@hotmail.com.br. Curta a página no Facebook: Anartesanatos. Curta, compartilhe, convide seus amigos para conhecer outros produtos. Até a próxima postagem!






Preço deste kit: R$ 57,00

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Móbile de galinhas

Deixe sua cozinha ainda mais bonita com estes móbiles. Procurei ideias na net e adaptei com minhas artes. Espero que gostem!