sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Casa organizada

Existem muitos blogs ensinando a organizar a casa, o escritório, as gavetas, a casa...
Muitas sugestões, ideias e itens que podem nos auxiliar no dia a dia.
Foi num destes blogs também que encontrei modelos de porta lingerie, então criei meu próprio modelo, com as características dos meus trabalhos, a personalidade dos meus trabalhos. Visitem o blog http://kzaorganizada.blogspot.com.br.

Para organizar as roupas íntimas:

◦Utilizar casulos, colméias ou divisórias para as gavetas, separando as meias, lingeries e cuecas

2 comentários:

  1. Este organizador de calcinhas é tudo de bom!! eu quero um, vou te mandar a medida da minha gaveta. bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou! Pode entrar em contato pelo e-mail anatibesartesanatos@hotmail.com.br.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante e um incentivo para aperfeiçoar os trabalhos e as ideias!